Rotary Parque Continental

“DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI”

O ROTARY é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Os ROTARIANOS planejam e implementam uma notável variedade de programas humanitários, educacionais e de intercâmbio cultural que afetam as vidas das pessoas a nível local e global.

Neste portal você conhecerá um pouco mais sobre os projetos e áreas de atuação do Rotary Clube de São Paulo – Parque Continental. Poderá participar com idéias e sugestões para enriquecer ainda mais nossas atividades sociais e de companheirismo. Também poderá nos visitar em nossas reuniões semanais e se for de seu interesse e vontade poderá se tornar membro associado, podendo contribuir ainda mais para o bem mundial.

Reuniões nas segundas-feiras, às 20h – Restaurante e Pizzaria La Piazza – CONTINENTAL SHOPPING – Av. Leão Machado, 100 2 Piso CEP 05328-020 – São Paulo / SP – VER MAPA